Personal Organizer: Diagrama do Desapego

Personal Organizer: Eu penso que só deve caber em nossas vidas e em nossas casas, APENAS o que nos faz felizes. Caso contrário, está ocupando espaço de outra alegria.

Importante saber que nenhuma Personal Organizer que trabalhe com amor, respeito e carinho com seu cliente vai sair jogando os pertences dele fora sem uma permissão e sem conversar!
Não estamos falando sobre jogar tudo fora aleatoriamente.
Na organização não guardamos e nem descartamos aleatoriamente, tudo tem uma lógica, um sentido. Mas toda Personal Organizer garante que a etapa de triagem do acervo é ESSENCIAL para o sucesso do projeto de organização.

O foco em DESAPEGAR não é só para deixar o espaço organizado, o foco em DESAPEGAR é para decidir o que é importante no seu momento de vida atual.

Não se organiza “tralha”, não se ocupa um espaço com o que não é relevante, não se perde tempo com o inexpressivo, não se preenche o coração com algo pausado. Os nossos pertences existem para nos servir, e não o contrário!
O segredo não é pensar no que vai embora e sim no que fica pois é o que fica que tem significado pra você.

Use esse diagrama feito com muito carinho para que você aos poucos comece a ter um novo olhar sobre seus pertences. Clicando nesse link https://www.instagram.com/reel/CHA2kifHxwH/ você vai abrir um Reels meu sobre o assunto com uma abordagem bem leve.

Se você conhece alguém, além de você mesmo, que também precisa se libertar da necessidade de possuir e se agarrar a necessidade de curtir compartilha esse link com ela, e não compartilhe o PDF com a imagem direto tá bom. Assim você valoriza e reconhece o meu trabalho.

Bjs

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*