Você sabe o que faz uma Personal Organizer?

Personal Organizer (PO) é uma profissional competente para organizar espaços de forma personalizada, com técnica e criatividade, entendendo para isso a rotina da família ou do local que for organizar. Nem todo mundo nasce organizado, ou nem todo mundo aprendeu a ser organizado, então a PO vai ajudar proporcionando mais produtividade e qualidade de vida com uma rotina mais prática e agradável, objetivando otimizar os espaços e reduzir o tempo de procura ou o tempo para guardar.

O caminho para concretizar a contratação dos serviços de uma PO é, depois de contactada pelas redes sociais, telefone ou e-mail, é marcada uma visita técnica para ela conhecer e olhar pessoalmente não só o espaço a ser organizado, mas a rotina que flui neste espaço, seus problemas e necessidades. Desta maneira é possível entregar uma proposta de trabalho com o orçamento e tempo estimado necessário para execução.

O cliente aceitando essa proposta, é agendada a execução do projeto. Após a finalização do projeto fazemos uma apresentação para todos que utilizam o espaço em questão, incluindo a empregada caso haja, mostrando tudo o que foi feito, como foi feito, explicando todas as modificações e realocações
realizadas no espaço. Também é entregue um “manual” pós projeto para auxiliar o cliente em seu “novo” espaço.

Eu posso te ajudar a facilitar seu dia-a-dia!  Vamos marcar uma visita e tomar um cafezinho ou um chá?  Entre em contato comigo.